Current time: 03-29-2024, 02:54 PM Hello There, Guest! (LoginRegister)


Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parabéns GDU Azoia!
01-31-2010, 07:06 PM
Post: #1
Parabéns GDU Azoia!
Um dia após uma das maiores aventuras que tive, e com o corpo ainda bastante dorido, não podia deixar de vir aqui dar os parabéns e agradecer a toda uma multi e vasta equipa que o Jorge Baltazar reuniu para fazer desta Corrida de Aventura uma excelente promoção para a modalidade. Ficou provado que um dia é suficiente para ter todos os ingredientes que uma Corrida de Aventura deve ter.
Não vou abordar questões técnicas, pois a minha equipa foi uma daquelas que rebentou a etapa 1, mas até podia haver 20CP's na secção de pedestre contra 1 ou 2 do Coastering que não trocávamos! Foi certamente a melhor etapa que fizemos e já lá vão uns anitos nisto!
A região, apesar de conhecida, surpreendeu-nos, pois tudo o que era grua, buraco, tivemos que lá ir! Aquele tunel... que dor de costas! Mas... diferente, tudo muito diferente.
Em resumo, renovo os parabéns e a certeza que o GDUAzoia atingiu a sua maturidade, ao nível daqueles com melhor logística. Aventura pura, portanto.
Té log
Pedro Dias

Pedro Dias
FPO 2261
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
02-01-2010, 10:48 AM
Post: #2
RE: Parabéns GDU Azoia!
snif snif, e eu que não fui Sad
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump:


Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication