Current time: 04-26-2025, 11:01 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)

Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lei da Rolha
05-30-2012, 10:18 PM
RE: Lei da Rolha
"Na minha democracia quem manda sou eu!"

Para que conste, não defendo, represento ou acessorio qualquer facção, tendência, grupo ou credo. Mas sou pela verdade, transparência e clarividência...
1º Quando lemos os textos aqui referidos, independentemento do estilo, da forma, do sarcasmo ou ironia, percebemos que no seu conteúdo há uma ou mais mensagens presentes que nos fazem pensar e sentir que algo ali deve ser clarificado. Criam-se assim dois espaços, a palha e o importante. O perigo aparece quando nos debruçamos na palha, insistimos na palha, nos iramos com a palha, comemos a palha, incendiamos a palha, enfiamos a palha, banimos por causa da palha.... E perguntam vocês: Então e o resto??? Pois, é isso mesmo, então e o resto.

2º Banir é perigoso!!! cheira palha, e isso não interessa a ninguém. Eu pelo menos prefiro respostas.
A palha será mesurável? Quando é que há palha a mais? quando já pesa 2kg? Tem 2m de comprimento? Ou simplesmente quando é inconveniente!
Quem é responsável, deve defender a sua dama e não permitir que estes pensamentos nos invadam. Banir não esclarece, só cria mais desconfiança.

3º Estar na cadeira não é nem nunca foi pacifico. É preciso saber estar.
Agora uns, depois outros, depois os uns, depois os outros. O que não podem esperar é que com alternâncias dificeis venham legislaturas fáceis. Nem no Tibete...

4º Por mim seja qual fôr a direcção serve, respeito o trabalho, reconheço dificuldades, contextos e crises. Aceito!
Mas, mesmo sendo o último a saber.... Quero saber!!!

Saudações desportivas
Pedro Roque
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
Lei da Rolha - jorge_baltazar - 05-29-2012, 08:16 PM
RE: Lei da Rolha - ptalves - 05-29-2012, 11:23 PM
RE: Lei da Rolha - rafaelmiguel - 05-29-2012, 11:44 PM
RE: Lei da Rolha - augusto1029 - 05-30-2012, 06:00 PM
RE: Lei da Rolha - profland - 05-30-2012 10:18 PM
RE: Lei da Rolha - rmarques - 05-31-2012, 10:25 AM
RE: Lei da Rolha - leandro2094 - 05-31-2012, 10:19 PM
RE: Lei da Rolha - fernando_feijao - 05-31-2012, 11:04 PM

Forum Jump:

Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication