Current time: 03-29-2024, 12:34 AM Hello There, Guest! (LoginRegister)


Thread Closed 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adidas Swoop 2 para Venda
11-24-2009, 06:44 PM
Post: #1
Adidas Swoop 2 para Venda
Caros Orientistas,

durante o Portugal'O'Summer comprei umas Adidas Swoop 2 azuis, na loja Compass Point, com vista a ficar com calçado já a pensar na época que agora decorre.

Embora do tamanho certo, os meus pés sentiram-se algo apertados ao treinar com elas. Na prática, tenho os pés largos para este modelo em particular, não sendo situação nova para mim, quando compro calçado para correr.

Somente fizeram 10km e estão novas. Já agora o tamanho é 44 Europeu.
Infelizmente tenho de me desfazer delas pela razão acima indicada.

São bastantes confortáveis nos apoios e têm uma capacidade de tracção muito assinalável. Para terrenos de pinhal, não há melhor.

Se não as conhecem, mando o link:

http://www.compasspoint-online.co.uk/aca...Shoes.html

Não vou enganar ninguém, custam 60 libras na loja em Inglaterra... Foi o que paguei... Vendo-as por 60 Euros, um preço que considero justo nesta situação... e não me importo de as mandar pelo correio....

Se houver interessados, contactem-me por reply a este post, ou PM, ou por mail.

Vou à prova da Nazaré e posso levá-las comigo para os eventuais interessados as experimentarem.

Nuno Pires
Find all posts by this user
12-16-2009, 12:37 AM
Post: #2
RE: Adidas Swoop 2 para Venda
Caro "moderador",

podes apagar este post.

O problema já está resolvido e as Swoop 2 ganharam um dono a quem pouco ou nada as sapatilhas ensinam.... Wink Estão bem entregues.... Big Grin

Nuno Pires
Find all posts by this user
Thread Closed 


Forum Jump:


Contact Us | OriOasis | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication